Séries

April pode retornar em Grey’s Anatomy? Atriz dá resposta definitiva

Será que April Kepner pode voltar para Grey’s Anatomy? Fãs especulam que a personagem pode retornar depois das declarações dadas pela showrunner Krista Vernoff, que afirmou que gostaria de trazer um personagem amado pelos fãs de volta na 16ª temporada.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight promovendo seu novo filme, Twinkle All the Way, a atriz Sarah Drew (que vivia April em Grey’s Anatomy) finalmente falou sobre sua relação com Grey’s Anatomy atualmente.

“Eu não assisto a série, mas estou conectada com as pessoas de lá e os fãs são incríveis. Eles serão fanáticos para sempre, e eu sei disso, e eu sempre recebo muito amor, mesmo depois de um ano e meio após a minha saída”, disse a atriz.

Sobre o seu suposto retorno na nova temporada, Drew negou os rumores.

“Eu nunca fecho a porta para a família em Grey’s, então depende. É uma pergunta difícil de responder, porque a oportunidade [de voltar] ainda não apareceu”, revelou a atriz.

Será que Sarah Drew está escondendo algo, ou seu retorno para Grey’s Anatomy não deve mesmo acontecer? Descobriremos nas próximas semanas.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy é transmitida pela Sony no Brasil. A série também tem algumas temporadas no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.