Arrow: Amados personagens de The Flash morrem em retorno da série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Série da DC, Arrow retornou com um episódio chocante. Na sétima temporada, o Monitor apareceu para buscar ajuda contra o Anti-Monitor, tentando impedir a destruição do multiverso.

Porém, parece que é tarde demais para um desses mundos alternativos. Trata-se da Terra-2, muito explorada nas séries da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, a primeira Terra paralela visitada por The Flash foi destruída, graças à estreia da oitava temporada de Arrow. Todas as pessoas daquele mundo que não conseguiram escapar foram completamente aniquiladas.

A trama do episódio

O novo episódio foi ambientado na Terra-2, com Oliver em uma missão para recuperar algo para o Monitor. O problema é que este “algo” estava com Lian Yu, então Oliver teve que refazer seu resgate.

Ao retornar, ele encontrou versões da Terra-2 de sua mãe, de seu amigo Thommy e até descobriu que, naquele universo, sua irmã Thea morreu de overdose. Coma pequena ajuda de Laurel (da Terra-2, é claro) e de Diggle (da Terra-1), Oliver cumpriu sua missão.

No entanto, sua vitória durou pouco. Aos poucos, a Terra-2 literalmente começou a virar pó e nossos heróis só conseguiram se salvar por causa do dispositivo de salto entre Terras de Cisco.

Fim trágico

Ficou claro que literalmente não restou mais nada da Terra-2. Isto é trágico por vários motivos: alguns personagens amados de The Flash e outras bilhões de pessoas morreram na catástrofe.

Entre os personagens da Terra-2 que conhecemos em The Flash e Arrow, estavam o adoravelmente idiota Barry Allen, a detetive durona Iris West-Allen, a versão de Arqueiro Negro de Tommy Merlyn e muitos outros. Foi um universo bastante explorado na segunda temporada de The Flash, em particular.

Arrow está em exibição com sua oitava temporada. No Brasil, quem transmite o seriado é o Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio