Séries

Arrow apresenta sua versão do estalo de Thanos - mas é MUITO pior

Oliver Queen acabou de ter o primeiro gostinho de Crise nas Infinitas Terras. Na estreia da oitava temporada de Arrow, o Arqueiro Verde completou sua primeira missão para o Monitor na Terra-2 – e bem a tempo.

Quando o episódio chegou ao fim, aquele mundo foi completamente destruído. Somente Oliver, John Diggle e Laurel Lance foram capazes de escapar.

Thanos é fichinha

No fim do episódio, Tommy Merlyn – o Arqueiro Negro – se entregou para a polícia e entregou as partículas de Dwarfstar a Oliver, completando sua missão. No entanto, quando Oliver e Diggle deixaram a estação com as partículas, todos os telefones começaram a tocar e Laurel entrou sem fôlego.

As paredes ficaram vermelhas e depois se transformaram em um nada branco – assim como a visão que Barry teve em The Flash. Logo, as pessoas dentro da estação também foram afetadas.

Oliver, Diggle e Laurel assistiram horrorizados quando Dinah e Rene foram sugados pelo vazio como se fossem feitos de poeira. Laurel insistiu que evacuassem, mas Diggle apontou que não havia para onde ir.

Oliver gritou com Diggle para pegar o dispositivo de Cisco, que permite viajar entre dimensões. Ele então abriu um portal, apenas para a mãe de Oliver, Moira, aparecer na sala. “Oliver!”, ela chorou, estendendo a mão, mas já era tarde demais.

Ela também desapareceu diante de seus olhos. Tommy também se dissolveu, outra vítima do ataque. É como o estalo de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas talvez muito pior.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Fidelidade aos quadrinhos?

Desse modo, a destruição do multiverso reflete o que ocorre em Crise nas Infinitas Terras, a história em quadrinhos. A trama mostrou os mundos sob ataque do Anti-Monitor com um canhão de antimatéria.

O canhão poderia destruir planetas inteiros e, posteriormente, universos. Atingiria um mundo, depois consumiria tudo à vista, deixando apenas um vazio branco para trás.

De acordo com a estréia da oitava temporada de Arrow, então, a Terra-2 foi destruída. Se o evento crossover seguir a história em quadrinhos da DC, isso foi causado pelo Anti-Monitor, que provavelmente atacou com antimatéria.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Arrow está em exibição com sua oitava temporada. Stephen Amell é o protagonista do programa da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.