Séries

Arrowverso pode ter Lanterna Verde; veja como!

Crise nas Infinitas Terras pode apresentar um Lanterna Verde para o Arrowverso. Tudo acontece porque Smallville se juntou ao crossover com Tom Welling, o Superman, e Erica Durance, a Lois Lane da série.

Smallville teve 10 temporadas. Mas, as histórias da série continuaram de uma outra maneira. A DC lançou a HQ Smallville Temporada 11.

A trama dos quadrinhos levou personagens de Smallville, como Superman, Lois Lane, Lex Luthor e Oliver Queen a encontrarem com versões de Batman, Mulher-Maravilha e até dos Titãs. Na história, o Superman tem uma missão cósmica.

Nela, Clark Kent simplesmente se torna o Lanterna Verde. No arco Lantern, um Anel do Poder escolhe o Superman para cuidar do setor de Krypton.

O Superman ainda conta com a ajuda de outros Lanternas Verdes para missão, como John Stewart, Kilowog e Salaak, e encontra os Caçadores Cósmicos e a Tropa de Lanternas Amarelos, de Sinestro.

Com o poder e informações sobre a Guerra de Parallax, que vitimou Hal Jordan, também um Lanterna Verde, Clark defendeu a Terra do ser cósmico e dos Lanternas Amarelos. No final da história, o herói volta a ser apenas o Superman.

O Lanterna Verde é um dos heróis que ainda não apareceu no Arrowverso. Outra aposta dos fãs é de que John Diggle (David Ramsey) vire o herói, já que em Elseworlds, o crossover do ano passado, o Flash da Terra 3 (John Wesley Shipp) pediu onde estava o anel do personagem.

A produção do especial, inclusive, confirma que a HQ Smallville Temporada 11 é canônica para Crise nas Infinitas Terras. O produtor executivo Marc Guggenheim apontou que a Fazenda dos Kent volta para Clark, por exemplo. 

“Não será diretamente referenciado, mas consideramos canônica (com a compra fora das câmeras de uma certa fazenda)”, publicou o profissional. Veja abaixo. 

Agora, resta saber se a história com o Superman também será aproveitada. 

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.