Astro de Arrow pode ter revelado aparição de [SPOILER] em Crise nas Infinitas Terras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crise nas Infinitas Terras será a “mãe” de todos os crossovers de Arrowverso e por isso, muitos fãs acham que qualquer personagem da DC pode aparecer no evento, o que abre muita margem para especulação.

Um tweet recente do astro Stephen Amell (o Oliver Queen de Arrow) pode ter dado indícios da aparição do Espectro, personagem clássico da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tentando relaxar depois de um fim de semana incrível. O espectro do crossover continua gigante”, disse o astro de Arrow no Twitter.

Na DC, o Espectro é uma entidade divina que se apodera das pessoas para realizar feitos incríveis, de forma bem semelhante à Força Fênix da Marvel. Introduzir o Espectro em Crise nas Infinitas Terras seria de fato, bem interessante.

Mas será que isso é de fato possível, ou os fãs estão enxergando coisas que não existem nas postagens de Stephen Amell? Vamos descobrir em breve.

Crise nas Infinitas Terras começa em 8 de dezembro com Supergirl, depois passa por um episódio de Batwoman e, depois, de The Flash. Após isto, o crossover da DC retorna em 14 de janeiro em episódios de Arrow e de Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio