Damon Wayans está de volta à TV. O astro foi contratado para atuar em uma nova comédia ao lado do produtor Don Reo, co-criador de Eu, a Patroa e as Crianças.

Com a nova série, cujo nome temporário é “Let’s Stay Together”, Damon Wayans retornará para o mundo das séries pela primeira vez após o conturbado fim de Máquina Mortífera, que foi cancelada em sua 3ª temporada.

De acordo com o Deadline, Let’s Stay Together será uma comédia familiar com uma grande reviravolta. Damon Wayans será um pai solteiro que descobre como é difícil lidar com crianças millenials. O roteiro será uma espécie de “espelho” da vida do próprio ator.


Damon Wayans também será roteirista e produtor da nova série ao lado de Reo, produtor de Eu, a Patroa e as Crianças, que durou cinco temporadas e é uma das séries mais amadas do ABC.

Máquina Mortífera foi cancelada após a polêmica com Clayne Crawford, que foi demitido na 2ª temporada por “comportamentos inadequados”. Damon Wayans interpretava o Detetive Roger Murtaugh na série.