Hopper está vivo ou morto em Stranger Things 4? Ator comenta destino do personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 3ª temporada de Stranger Things abaixo.

Ninguém sabe o que aconteceu com Jim Hopper (David Harbour) no final de Stranger Things e o ator que o interpreta também não quer contar a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentando o Saturday Night Live desta semana, David Harbour aparece em um local que lembra o Mundo Invertido de Stranger Things. Questionado  pelo ator Pete Davidson (Esquadrão Suicida) sobre sua morte na série, o astro deu uma resposta enigmática.

“Er… não. Veja bem, não estou autorizado a falar… Apenas veja a série. Você vai descobrir na próxima temporada”, disse Harbour.

Hopper morreu (supostamente) em uma explosão no laboratório russo de Hawkins. Apesar da série ter tratado o personagem como morto, existem indícios que mostram que ele pode estar vivo.

Em uma cena pós-créditos de Stranger Things 3, temos a citação de um personagem chamado de “O Americano”, que é um prisioneiro na Rússia. Para muitos fãs, esse personagem pode ser Hopper.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netlix. A quarta temporada ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar em algum momento em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio