Séries

Astro de Supernatural revela detalhes da infância difícil

O ator Misha Collins, o Castiel de Supernatural, tem hoje uma vida extremamente confortável como ator de Hollywood, mas sua realidade não foi sempre assim.

Em um artigo escrito para o site NYT Parenting, o ator de Supernatural revelou detalhes sobre a vida foram do padrão que ele vivia na infância.

De acordo com o astro, ele e sua famílias eram nômades, ou seja, nunca se fixavam em um lugar e estavam sempre de mudança.

“Fui ensinado que você não precisava de dinheiro para ser feliz, que não precisava seguir as regras e que o mundo inteiro estava apenas implorando para ser explorado. Mas agora, pela retrospectiva da paternidade (e pelo conforto do sofá de um terapeura), vejo que, embora minha infância tenha sido repleta de aventuras, ela também foi solitária, assustadora e carente”, explicou Collins.

O astro de Supernatural é pai de dois garotos, Maison de 7 anos e West de 9 anos. Ele explica que sua experiência como pai o fez enxergar o quanto sua infância foi assustadora, citando um ocorrido em que sua mãe foi “convidada” a fazer sexo com um caminheiro, e que quando ela recusou, foi abandonada com seus filhos na estrada.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Misha Collins está presente na última temporada de Supernatural, que está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.