A série que adapta os livros de fantasia de Sombra e Ossos teve o elenco revelado nesta semana. Um dos integrantes é Ben Barnes, de O Justiceiro – da Marvel e Netflix

Junto com o anúncio da Netflix, o ator usou o Twitter para revelar que é o General Kirigan, conhecido como Darkling. O personagem é importante para história. 

Sombra e Ossos se passa em um país conhecido como Ravka, uma espécie de Rússia pré-revolucionária, que é separado do resto do mundo por um profundo mar cheio de monstros terríveis. A maior vantagem de Ravka é o exército mágico – os Grisha – algo que mais nenhum país tem. O personagem de Barnes comanda esse grupo. 


O elenco da nova produção da Netflix tem ainda Jessie Mei Li como Alina Starkov, a protagonista da trilogia de livros; Freddie Carter como Kaz Brekker, um brilhante artista que é o personagem principal dos livros de Six of Crows: Sangue e Mentiras; Amita Suman sendo Inej Ghafa; Kit Young vivendo Jesper Fahey; e Archie Renaux como Malyen Oretsev. 

A adaptação tem o showrunner Eric Heisserer (Arrival) e a direção de Lee Toland Krieger (O Mundo Sombrio de Sabrina). Confira os anúncios abaixo. 

A série de Sombra e Ossos ainda não tem previsão de estreia na Netflix.