Ator de série da Netflix é processado por agressão sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antigo astro de The Ranch, da Netflix, Danny Masterson recebeu um processo judicial organizado por um grupo de mulheres que o acusa de abuso sexual.

De acordo com o The Blast, as mulheres informaram ao tribunal o desenvolvimento desse processo que elas têm contra Danny Masterson, a Igreja de Cientologia e seu líder, David Miscavige.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As quatro mulheres acusam o ex-astro de The Ranch de estupro, alegando que Miscavige e a Igreja de Cientologia acobertaram os ataques.

As quatro afirmam que tiveram sua privacidade invadida e que foram, “perseguidas, assediadas, silenciadas e intimidadas” pelos acusados.

Danny Masterson, que nega as acusações, foi removido de The Ranch, da Netflix, quando a polêmica retornou em 2017.

O ex-astro de The Ranch recebe acusações desse tipo desde a decada passada. Em um comunicado enviado ao The Blast por seu representante, Danny Masterson nega as acusações.

“Isso está além do ridículo. Eu não vou brigar com minha ex-namorada na mídia como ela tem feito nos últimos dois anos. Vou vencer dela nos tribunais – e vou olhar em frente para o público finalmente aprender a verdade e ver como estou sendo prejudicado por essa mulher”, declarou o ator.

Danny Masterson também prometeu que vai processá-las de volta.

The Ranch Parte 7 estreou na Netflix em 13 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio