Netflix

Ator de série da Netflix é processado por agressão sexual

Antigo astro de The Ranch, da Netflix, Danny Masterson recebeu um processo judicial organizado por um grupo de mulheres que o acusa de abuso sexual.

De acordo com o The Blast, as mulheres informaram ao tribunal o desenvolvimento desse processo que elas têm contra Danny Masterson, a Igreja de Cientologia e seu líder, David Miscavige.

As quatro mulheres acusam o ex-astro de The Ranch de estupro, alegando que Miscavige e a Igreja de Cientologia acobertaram os ataques.

As quatro afirmam que tiveram sua privacidade invadida e que foram, “perseguidas, assediadas, silenciadas e intimidadas” pelos acusados.

Danny Masterson, que nega as acusações, foi removido de The Ranch, da Netflix, quando a polêmica retornou em 2017.

O ex-astro de The Ranch recebe acusações desse tipo desde a decada passada. Em um comunicado enviado ao The Blast por seu representante, Danny Masterson nega as acusações.

“Isso está além do ridículo. Eu não vou brigar com minha ex-namorada na mídia como ela tem feito nos últimos dois anos. Vou vencer dela nos tribunais – e vou olhar em frente para o público finalmente aprender a verdade e ver como estou sendo prejudicado por essa mulher”, declarou o ator.

Danny Masterson também prometeu que vai processá-las de volta.

The Ranch Parte 7 estreou na Netflix em 13 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.