Séries

Ator de Stranger Things muda radicalmente o visual e fãs reagem

Depois de Joe Keery (Steve Harington) mudar seu visual completamente, agora foi a vez de outro astro de Stranger Things, Finn Wolfhard (Mike Wheeler) mudar seu cabelo radicalmente.

Em um novo estilo de cabelo, que se mostra mais longo, o astro de Stranger Things gerou reações de todos os tipos nas redes sociais. Muitos pediram o cabelo antigo de volta, mas outros saíram em defesa de Wolfhard.

Veja alguns comentários.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

“Eu amei o novo cabelo de Finn Wolfhard. Vocês v*dias que tem mal gosto!”.

“Acho que tenho medo do cabelo liso e grande de Finn Wolfhard. Sinto falta dos cachos”.

“Vocês tem que deixar Finn e o seu novo cabelo em paz”.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada estreia em algum momento de 2020.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

https://www.instagram.com/p/B34pjhfBXFR/?utm_source=ig_embed
https://twitter.com/themmefataIe/status/1187085564190822400
https://twitter.com/schwegel_grace/status/1186779856173879296
https://twitter.com/GlMMEGlMMEGlMME/status/1187112090491899906

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.