Ator de Stranger Things muda radicalmente o visual e fãs reagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Joe Keery (Steve Harington) mudar seu visual completamente, agora foi a vez de outro astro de Stranger Things, Finn Wolfhard (Mike Wheeler) mudar seu cabelo radicalmente.

Em um novo estilo de cabelo, que se mostra mais longo, o astro de Stranger Things gerou reações de todos os tipos nas redes sociais. Muitos pediram o cabelo antigo de volta, mas outros saíram em defesa de Wolfhard.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja alguns comentários.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

“Eu amei o novo cabelo de Finn Wolfhard. Vocês v*dias que tem mal gosto!”.

“Acho que tenho medo do cabelo liso e grande de Finn Wolfhard. Sinto falta dos cachos”.

“Vocês tem que deixar Finn e o seu novo cabelo em paz”.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada estreia em algum momento de 2020.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio