O Deadline anunciou nesta sexta-feira (4) mais um reforço para o elenco de Batwoman, nova série da CW que apresentará a heroína de Gotham City vivida por Ruby Rose.

Sebastian Roché (The Vampire Diaries) está se juntando ao elenco no papel do Dr. Campbell, descrito como um dos cirurgiões mais renomados de Gotham.

“Enquanto a cidade espera de forma impaciente a visita de quem pensam ser o Batman, Alice (Rachel Skarsten) continua a provocar Kate (Ruby Rose) com um segredo, mas também mira Jacob (Dougray Scott) e Catherine (Elizabeth Anweis). Kate é visitada por Tommy Elliot, antigo amigo de infância que finalmente realiza o sonho de ser mais rico que Bruce e dá uma festa para que toda Gotham comemore. Mary (Nicole Kang) ganha uma inesperada amiga quando Sophie (Meagan Tandy) deve protegê-la. Luke (Camrus Johnson) e Kate também trabalham para descobrir quem roubou uma arma do Batman. E quando Kate encontra um novo inimigo, percebe que deve fugir do manto de Batwoman ou abraçar de vez a nova identidade”, afirma a sinopse da série.


Batwoman estreia na CW americana em 6 de outubro.