Ator desabafa após cancelamento de prelúdio de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma notícia que surpreendeu os fãs na noite de ontem (29 de outubro), a HBO anunciou o cancelamento de várias séries derivadas de Game of Thrones.

Essa foi uma grande surpresa já que, entre esses novos projetos, havia uma série estrelada por Naomi Watts que já estava sendo desenvolvida, com elenco escolhido, cenários montados e locações estabelecidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos integrantes do elenco era Jamie Campbell Bower, que parece não ter gostado muito da notícia.

Através de seu Twitter, o ator não quis discorrer sobre o assunto, e publicou apenas a palavra “WHACK”, expressão para uma situação desagradável.

No entanto, nem tudo é tristeza para os fãs. Ao mesmo tempo em que os outros projetos foram cancelados, uma nova série foi revelada.

O projeto, intitulado House of the Dragon, foi anunciado para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio