Séries

Ator pergunta ao vivo para chefes de Stranger Things qual é o destino de Hopper; veja resposta

Durante a exibição do talk show de Seth Meyers, o Late Night, David Harbour (o Hopper de Stranger Things) fez uma chamada de vídeo ao vivo com os Irmãos Duffer (criadores da série) para perguntar o destino do seu personagem.

“Ainda estamos pensando sobre”, disseram os criadores de Stranger Things, após diversos questionamentos de “por que você está nos ligando?”.

Ao longo da conversa com Seth Meyers – que você pode conferir abaixo – David Harbour afirmou que sim, ele acredita que seu personagem pode estar vivo em Stranger Things, mas os criadores da série ainda não confirmaram nada.

“Eu pensei ‘Eu claramente sou o Americano’. Mas depois disso eu não recebi nenhuma ligação”, disse David Harbour.

No final de Stranger Things 3, Hopper supostamente morre em uma explosão no laboratório dos russos em Hawkins.

Apesar disso, a cena pós-créditos mostra uma prisão russa que conta com um prisioneiro secreto chamado de “O Americano”. Os fãs de Stranger Things especulam que essa pessoa na verdade é Hopper, que escapou da explosão e acabou sendo capturado pelos russos.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A 4ª temporada da série foi confirmada, mas ela ainda não tem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.