Ator pode ter revelado quando La Casa de Papel termina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel pode chegar ao fim na Parte 4. O indicativo foi dado pelo ator Enrique Arce, o Arturito da série de sucesso da Netflix.

Em entrevista para a emissora chilena Mega, o ator deu a entender que a história está chegando ao fim. Arce comentava sobre como é participar de La Casa de Papel quando soltou a possível informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“(A quarta parte) é a melhor de todas porque é aquela que irá concluir tudo e tem um roteiro muito bom”, disse o ator.

Na mesma entrevista, o ator também explicou o motivo da série fazer tanto sucesso. Para Arce, tem relação em como os espectadores conectam-se com La Casa de Papel.

“As pessoas estão cansadas do sistema, de que os ricos estão ficando mais ricos e os pobres mais pobres. Elas estão cansadas dos bancos serem os que controlam tudo e que somos manipulados como fantoches. Então, de repente, oito caras colocam o sistema de cabeça para baixo e é com isso que as pessoas se conectam, que existem Robin Hoods modernos que dão na cara dos políticos, bancos e todos que tornam impossível nossas vidas”, declarou ainda o artista.

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. A série está renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio