Séries

Ator responde se novo vampiro de Legacies tem ligação com The Vampire Diaries

Os fãs de Legacies (derivada de The Vampire Diaries) estão cada vez mais ansiosos para descobrir quem é Sebastian, novo vampiro introduzido na 2ª temporada da série.

Depois de aparecer em Legacies do nada e seduzir Lizzie Saltzman, o vampiro se mostrou um personagem bem misterioso. Com um poder de ficar invisível – ainda inexplicado – é possível que Sebastian se conecte com a série original, The Vampire Diaries, de alguma forma, ou até mesmo com The Originals, outra derivada da franquia.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Thomas Doherty, que interpreta Sebastian em Legacies, falou sobre seu misterioso personagem e seu interesse por Lizzie. Afinal, será que ele gosta dela porque ela se assemelha a alguém do seu passado? – isso era muito comum em The Vampire Diaries.

“Eu não acho que existe outro Thomas andando pelo set de filmagens, mas nunca se sabe [risadas]”, disse o ator.

Questionado sobre a possibilidade de Lizzie ter uma “irmã gêmea” que viveu no passado de Sebastian, o ator respondeu com um simples, “talvez”.

O astro já declarou anteriormente que todo o mistério em torno de Sebastian será respondido no quinto episódio da temporada, que irá ao ar em 15 de novembro.

Legacies, derivada de The Vampire Diaries, está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.