Séries

Atriz colocava cinto para "achatar" peitos em Game of Thrones: "Horrível"

Maisie Williams contou para Vogue que passava por uma transformação para viver a Arya Stark em Game of Thrones. O processo não é bem recordado pela estrela.

A atriz relembrou que Arya tinha que estar disfarçada como um menino. Por isso, a produção da série até “amarrava” os peitos de Maisie Williams para escondê-los.

“Arya ainda parecia tentar estar disfarçada de menino, eu tinha cabelos muito curtos e eles constantemente me cobriam de terra e sombreavam meu nariz para que ele parecesse realmente amplo e eu parecesse realmente masculina”, disse a atriz.

Para dificultar a situação da estrela, Maisie Williams observou que cresceu durante Game of Thrones. A artista tinha 14 anos quando a série estreou e agora está com 22.

“E eles ainda colocavam essa cinta no meu peito para achatar qualquer crescimento que tivesse começado e, eu não sei, isso parecia horrível por seis meses do ano”, relatou a famosa.

Maisie Williams garantiu que sentia-se envergonhada com a situação. Agora, porém, comemora que não precisa mais passar pelo processo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.