Atriz comenta sobre surpreendente fim de [SPOILER] em Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 15ª temporada de Supernatural abaixo.

Antiga inimiga dos Irmãos Winchester, Rowena MacLeod (Ruth Connell) esteve ao lado deles em “Rupture”, emocionante episódio de Supernatural que trouxe a merecida redenção para a personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Ruth Connell, de Supernatural, falou sobre o arco de redenção e o fim de sua personagem.

“Sempre há algo a mais com Rowena, sempre tem mais um ângulo. Eu tive muita sorte com o que os roteiristas deram para Rowena, foi um desenvolvimento de personagem com redenção de um jeito em que ela continua sendo a Rowena que sempre foi”, afirmou a atriz.

Depois de se sacrificar a dizer adeus aos Irmãos Winchester, Rowena parece ter morrido para sempre. Ou será que não? A atriz disse que não sabe ainda, mas que ela quer um final definitivo para a personagem.

“Não importa o que você faça, sempre haverá espaço para a imaginação dos fãs. Eu sou otimista. Vejo o benefício de ter uma conclusão, mas também gostaria de pensar que sempre há uma maneira de se surpreender no futuro”, opinou a atriz.

A 15ª temporada de Supernatural está em exibição na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio