Séries

Atriz comenta sobre surpreendente fim de [SPOILER] em Supernatural

Cuidado! Spoilers da 15ª temporada de Supernatural abaixo.

Antiga inimiga dos Irmãos Winchester, Rowena MacLeod (Ruth Connell) esteve ao lado deles em “Rupture”, emocionante episódio de Supernatural que trouxe a merecida redenção para a personagem.

Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Ruth Connell, de Supernatural, falou sobre o arco de redenção e o fim de sua personagem.

“Sempre há algo a mais com Rowena, sempre tem mais um ângulo. Eu tive muita sorte com o que os roteiristas deram para Rowena, foi um desenvolvimento de personagem com redenção de um jeito em que ela continua sendo a Rowena que sempre foi”, afirmou a atriz.

Depois de se sacrificar a dizer adeus aos Irmãos Winchester, Rowena parece ter morrido para sempre. Ou será que não? A atriz disse que não sabe ainda, mas que ela quer um final definitivo para a personagem.

“Não importa o que você faça, sempre haverá espaço para a imaginação dos fãs. Eu sou otimista. Vejo o benefício de ter uma conclusão, mas também gostaria de pensar que sempre há uma maneira de se surpreender no futuro”, opinou a atriz.

A 15ª temporada de Supernatural está em exibição na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.