Séries

Atriz explica brutal decisão de Gamma em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS DA 10ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

O episódio do último domingo de The Walking Dead apresentou um novo personagem ao público.

Como seu nome indica, Gamma é uma das líderes dos Sussurradores, mas só recebeu esse título depois de salvar Alpha de alguns Walkers, atitude que custou a vida de sua irmã.

Mas o que levaria uma pessoa a tomar uma decisão tão brutal para salvar alguém? A atriz Thora Birch respondeu essa questão em entrevista ao EW.

“É uma decisão muito rápida. Quando é fazer ou morrer, o que você vai fazer? Você vai proteger o piloto, e qualquer outra preocupação pessoal não importa naquele momento. Isso acontece em um momento muito caótico, onde todos os Sussurradores podem ser descobertos pelos zumbis, e tudo aconteceu tão rápido.

É uma mistura de sobrevivência, mas também acho que há medo por aí. Gamma tem essa qualidade bajulatória sobre Alpha. Mas também acho que isso sai de um lugar de medo. Gamma sabe muito bem o que acontece se você se desentender com Alpha. Acho que isso não é algo que ela gostaria de enfrentar.”

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.