Atriz explica por que 13 Reasons Why, da Netflix, foi cancelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Walsh (Olivia Baker) sabe que chegou a hora de 13 Reasons Why, da Netflix, encerrar sua história de uma vez por todas.

Em entrevista ao PopCulture, a atriz falou sobre sua aparição especial na 3ª temporada de 13 Reasons Why.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei muito feliz em voltar. Eu amo todos os envolvidos na série. Brian Yorkey [criador de 13 Reasons Why] é um roteirista extraordinário, mas também foi incrível trabalhar com as crianças novamente, Alisha Boe, Christian Navarro e Dylan Minnette. Eles são tão incríveis, talentosos e agradáveis […] tenho muito orgulho da série e da contribuição que ela trouxe para a cultura”, disse a atriz.

Kate Walsh também elogiou o fato de 13 Reasons Why estar acabando. Segundo ela, encerrar a história dentro do planejado é o melhor caminho.

“Eu acho muito importante, criativamente, quando uma série chega ao fim […] É tipo, ‘Encerramos. É isso. Isso é o que tínhamos planejado’ Eu acho que é uma época boa para fazer isso de forma criativa, se manter na visão dos artistas e sim, é excitante”, disse a atriz.

As três primeiras temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix. A quarta e última temporada da série ainda não tem uma data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio