Séries

Atriz explica por que 13 Reasons Why, da Netflix, foi cancelada

Kate Walsh (Olivia Baker) sabe que chegou a hora de 13 Reasons Why, da Netflix, encerrar sua história de uma vez por todas.

Em entrevista ao PopCulture, a atriz falou sobre sua aparição especial na 3ª temporada de 13 Reasons Why.

“Eu fiquei muito feliz em voltar. Eu amo todos os envolvidos na série. Brian Yorkey [criador de 13 Reasons Why] é um roteirista extraordinário, mas também foi incrível trabalhar com as crianças novamente, Alisha Boe, Christian Navarro e Dylan Minnette. Eles são tão incríveis, talentosos e agradáveis […] tenho muito orgulho da série e da contribuição que ela trouxe para a cultura”, disse a atriz.

Kate Walsh também elogiou o fato de 13 Reasons Why estar acabando. Segundo ela, encerrar a história dentro do planejado é o melhor caminho.

“Eu acho muito importante, criativamente, quando uma série chega ao fim […] É tipo, ‘Encerramos. É isso. Isso é o que tínhamos planejado’ Eu acho que é uma época boa para fazer isso de forma criativa, se manter na visão dos artistas e sim, é excitante”, disse a atriz.

As três primeiras temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix. A quarta e última temporada da série ainda não tem uma data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.