Séries

Atriz indica novo casal na 16ª temporada de Grey's Anatomy

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma grande novidade para Amelia Shepperd, que está grávida, o que está deixando os fãs curiosos sobre o futuro da personagem na série.

Em uma entrevista ao Refinery29, a atriz Caterina Scorsone, que interpreta Amelia em Grey’s Anatomy falou sobre a gravidez da personagem.

“Acho que Amelia está mais preparada para ter um bebê agora por várias razões. Quando ela e Owen terminaram de ter ou não ter filhos, ela não teve a experiência de ser mãe de Leo e Betty. Ela também sofreu muito com a perda do bebê Christopher que  […] Antes que eles terminassem, ela nem era capaz de dizer o nome dele em voz alta, muito menos compartilhar sua dor com alguém, incluindo Owen”, disse a atriz.

Na mesma entrevista, a atriz de Grey’s Anatomy falou sobre a possibilidade de Amelia se envolver ou não em um relacionamento.

“Ela [Amelia] não quer ou não precisa mais se perder em nada ou em ninguém. Eu acho que ela é bastante clara de que quer esse bebê e sua maternidade não depende de um relacionamento duradouro. Se isso acontecer, legal. Mas ela não está esperando permissão ou condições típicas perfeitas para se tornar a mãe que ela quer ser”, finalizou.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.