Séries

Atriz revela experiência “intimidadora” em Friends

Todo fã de Friends se lembra de Amanda Buffamonteezi, a antiga colega de casa de Phoebe que aparece em um único episódio da série, intitulado “Aquele com o bronzeado do Ross”.

Nesse episódio, Phoebe (Lisa Kudrow) e Monica (Courteney Cox) tentam desesperadamente evitar a ex-colega, que se mostra ainda mais irritante do que a época em que elas moravam juntas. O que muitos não sabiam é que a experiência da atriz que interpretou Amanda, Jennifer Coolidge (American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível) não foi tão agradável assim.

Em uma entrevista ao Metro do Reino Unido, a atriz revelou que se sentiu intimidada pelo elenco de Friends quando participou do episódio.

“Eu tenho que dizer, foi um pouco intimidadora, mesmo já tendo conhecido Lisa em um grupo de comédia. Mesmo assim, eu não conhecia o resto e me senti intimidada porque todos eram muito lindos e estavam no auge”, revelou a atriz.

Além disso, Coolidge relembrou o clima do set de Friends, que era bem diferente do de uma sitcom tradicional.

“Era um set cheio de glamour. Não parecia um set de sitcom, parecia o set de um filme. Todos tinham uma equipe por trás”, revelou a atriz.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.