Atriz usou médium para conversar com princesa morta em The Crown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o The Guardian, a atriz Helena Bonham Carter revelou um fator curioso para sua pesquisa em The Crown, onde vai interpretar a Princesa Margaret.

De acordo com a atriz, ela contratou uma médium para entrar em contato com a Margaret real, falando do além, para pedir conselhos sobre sua interpretação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela disse, aparentemente, que estava feliz por ser eu. Minha preocupação é que, quando interpretamos alguém que é real, você precisa de um tipo de benção por ser uma responsabilidade. Então eu perguntei: ‘Tudo bem se eu interpretar você?’ e ela disse, ‘Você é melhor do que as outras atrizes… que eles estavam pensando. Eles nunca vão admitir quem era. Era entre eu e mais alguém”, revela Carter.

“Isso me faz pensar que talvez ela esteja aqui, porque é algo clássico que a Margaret falaria. Ela estava te elogiando, e te rebaixando ao mesmo tempo. Então ela disse, ‘Mas você precisa arrumar o cabelo e mais arrumada.’ Então ela disse, ‘Acerte no modo de fumar. Eu fumava de um jeito específico. Lembre-se disse – isso é importante – o cigarro era uma arma de expressão, não para fumar”, explica.

Alem de Olivia Colman, o elenco da terceira temporada de The Crown contará com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

The Crown, criada por Peter Morgan deve ter seis temporadas. O elenco atual permanecerá na série durante as temporadas três e quatro.

A 3ª temporada de The Crown estreia no dia 17 de novembro, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio