Em entrevista para o The Guardian, a atriz Helena Bonham Carter revelou um fator curioso para sua pesquisa em The Crown, onde vai interpretar a Princesa Margaret.

De acordo com a atriz, ela contratou uma médium para entrar em contato com a Margaret real, falando do além, para pedir conselhos sobre sua interpretação.

“Ela disse, aparentemente, que estava feliz por ser eu. Minha preocupação é que, quando interpretamos alguém que é real, você precisa de um tipo de benção por ser uma responsabilidade. Então eu perguntei: ‘Tudo bem se eu interpretar você?’ e ela disse, ‘Você é melhor do que as outras atrizes… que eles estavam pensando. Eles nunca vão admitir quem era. Era entre eu e mais alguém”, revela Carter.


“Isso me faz pensar que talvez ela esteja aqui, porque é algo clássico que a Margaret falaria. Ela estava te elogiando, e te rebaixando ao mesmo tempo. Então ela disse, ‘Mas você precisa arrumar o cabelo e mais arrumada.’ Então ela disse, ‘Acerte no modo de fumar. Eu fumava de um jeito específico. Lembre-se disse – isso é importante – o cigarro era uma arma de expressão, não para fumar”, explica.

Alem de Olivia Colman, o elenco da terceira temporada de The Crown contará com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

The Crown, criada por Peter Morgan deve ter seis temporadas. O elenco atual permanecerá na série durante as temporadas três e quatro.

A 3ª temporada de The Crown estreia no dia 17 de novembro, na Netflix.