Séries

Batman de Michael Keaton está em crossover do Arrowverso; veja!

O crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, não cansa de surpreender. Desta vez, foi confirmada a aparição (de certa forma) do Batman de Michael Keaton no especial.

Em uma foto de bastidores divulgada nessa sexta-feira, 11, foi mostrada uma capa de jornal que aparecerá em Crise nas Infinitas Terras, mostrando o Bruce Wayne de Michael Keaton e anunciando seu casamento com Selina Kyle.

Confira abaixo.

Homenageado em Crise nas Infinitas Terras, Michael Keaton interpretou o Homem Morcego em duas oportunidades, Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). Ambos os filmes foram dirigidos por Tim Burton.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Sair da versão mobile