Séries

Brandon Routh recupera físico de Superman para crossover do Arrowverso; veja!

Brandon Routh mostra no Instagram que pegou pesado para voltar a ser o Superman. O ator será a versão de O Reino do Amanhã em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso. 

O artista, que vive também Ray Palmer, o Átomo em Legends of Tomorrow, publicou uma foto e um vídeo mostrando que está novamente com o “físico de super-herói”. Confira abaixo. 

Routh garante que “a jornada tem sido divertido”. Como informa o ator, o objetivo foi recuperar o mesmo físico de Superman – O Retorno, de 2006, quando o artista interpretou Clark Kent pela primeira vez. 

“Eu tive menos tempo de treinamento do que em 2004, mas felizmente me beneficiei da memória muscular e bons hábitos de alimentação”, conta Routh. 

Por fim, o intérprete do Superman dedicou a nova fase para o seu antigo treinador, Ray Campisi. O profissional faleceu há alguns anos. 

“Ray faleceu de repente há alguns anos, mas ele sempre teve esperanças que eu voltaria a usar a capa. Eu o agradeço frequentemente e ele ainda me inspira”, finaliza o famoso. 

O especial ainda contará com mais duas versões do Superman: Tyler Hoechlin, o do Arrowverso, e Tom Welling, o herói em Smallville.

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

https://www.instagram.com/p/B3DI11jluS0/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.