Séries

Carol e Daryl vão deixar The Walking Dead juntos? Veja

ALERTA DE SPOILERS DA 10ª TEMPORADA

Reunidos novamente na estreia da 10ª temporada, quando Carol voltou após meses de exílio no oceano, ela e Daryl estão cansados ​​de lutar.

Carol perdeu o filho Henry (Matt Lintz), assassinado por Alpha (Samantha Morton), uma morte tão insuportável que causou o término de seu casamento com Ezekiel (Khary Payton).

Diante de um futuro incerto, ela e Daryl consideram fugir juntos. “Você já se perguntou se isso é tudo o que existe?” Carol pergunta a Daryl. “Basta encontrar pessoas, matar um ao outro até alguém dizer que é o suficiente?”

Quando Daryl admite que acha que está apenas “sobrevivendo de uma luta até a outra”, Carol sugere pegar a estrada em sua moto e nunca olhar para trás. O Novo México é um destino potencial.

Logo depois, Alpha vê Carol no território dos Sussurradores. Com os sobreviventes voltando a entrar em conflito com esse inimigo perigoso, Daryl e Carol vão realmente para o oeste juntos?

Segundo Reedus, é uma fantasia compartilhada por um par de combatentes sofridos – mas que um dia poderá se tornar real.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.