ALERTA DE SPOILERS DA 10ª TEMPORADA

Reunidos novamente na estreia da 10ª temporada, quando Carol voltou após meses de exílio no oceano, ela e Daryl estão cansados ​​de lutar.

Carol perdeu o filho Henry (Matt Lintz), assassinado por Alpha (Samantha Morton), uma morte tão insuportável que causou o término de seu casamento com Ezekiel (Khary Payton).


Diante de um futuro incerto, ela e Daryl consideram fugir juntos. “Você já se perguntou se isso é tudo o que existe?” Carol pergunta a Daryl. “Basta encontrar pessoas, matar um ao outro até alguém dizer que é o suficiente?”

Quando Daryl admite que acha que está apenas “sobrevivendo de uma luta até a outra”, Carol sugere pegar a estrada em sua moto e nunca olhar para trás. O Novo México é um destino potencial.

Logo depois, Alpha vê Carol no território dos Sussurradores. Com os sobreviventes voltando a entrar em conflito com esse inimigo perigoso, Daryl e Carol vão realmente para o oeste juntos?

Segundo Reedus, é uma fantasia compartilhada por um par de combatentes sofridos – mas que um dia poderá se tornar real.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.