Casal favorito dos fãs pode estar retornando em Chicago P.D.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS DE CHICAGO P.D.

Um casal amado de Chicago P.D. está voltando, e os fãs podem agradecer a infecção mortal que afetou a cidade durante o grande crossover desta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento reuniu as séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D., com os personagens trabalhando juntos para investigar uma infecção que tomou conta da cidade.

A investigação levou a unidade de Inteligência em uma perseguição à verdade, revelando que um biólogo insatisfeito procurou ensinar uma lição à corporação que retirou financiamento de suas pesquisas sobre bactérias mortais.

Perto do final do episódio, Rojas (Lisseth Chavez) pergunta a Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick John Flueger) se eles querem ir ao bar após esse turno difícil.

Eles preferem recusar, e decidem ir para casa. Depois que ela se afasta, Ruzek pergunta para Burgess se eles podem passar a noite juntos. Ela hesita, mas depois diz que sim, e o casal sai de mãos dadas.

Burgess e Ruzek começaram a namorar na 1ª temporada e ficaram noivos. O casal se separou no terceiro ano da série, e são amigos desde então. Será que a paixão reascenderá?

Chicago P.D. está atualmente em sua 7ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio