Séries

Chefe de Supernatural revela mais retornos para temporada final

A 15ª e última temporada de Supernatural deve reunir vários personagens amados pelos fãs que estão distantes da série. Ao menos, é o que indica o showrunner Andrew Dabb.

Para a Entertainment Weekly, o chefe da série comenta o que os fãs podem esperar da temporada final. Sam e Dean passarão por mais emoções.

“Porque é a nossa temporada final nós não temos medo de trazer quem amamos ou quem nossos personagens têm uma história, porque mesmo se for um personagem da terceira ou quarta temporadas ou da sétima e oitava temporadas, o Sam e Dean que eles conheciam não são o Sam e Dean de agora”, indica o showrunner.

Apesar da informação, Dabb não quer revelar quem são esses nomes. Os fãs sabem apenas que Adam Milligan, vivido por Jake Abel, retorna – o personagem é meio-irmão dos Winchester.

O chefe de Supernatural também já explica como esses personagens voltam. Chuck/Deus será o responsável.

“Sam e Dean passaram por muito. E Deus está brincando com eles, mexendo com eles. Ele está pegando esses rostos antigos para ver o que eles fazem. É divertido”, afirma o showrunner.

Supernatural é protagonizada por Jensen Ackles e Jared Padalecki. Na temporada final, os irmãos Winchester vão reencontrar vários inimigos antigos após a abertura dos Portões do Inferno.

Supernatural estreia a 15ª e última temporada em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.