Chefe de The Walking Dead revela potencial aliado de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em “Silence the Whisperers”, 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Negan resgata Lydia de um ataque de Margo, Alfred e Alex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a luta, Negan acidentalmente mata Margo e, por seu crime, ele é novamente trancado enquanto o conselho decide seu destino.

Negan foi defendido por Siddiq (Avi Nash) e relutantemente por Daryl (Norman Reedus), deixando o padre Gabriel (Seth Gilliam) como o desempate.

Depois de tomar a noite para considerar sua resposta, Gabriel visitou a cela de Negan, mas a encontrou vazia já que Brandon o ajudou a fugir.

Mas Gabriel teria votado a favor ou contra Negan? Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang respondeu: “Eu acho que Gabriel teria votado para não matá-lo”.

Apesar de uma multidão sedenta por sangue exigindo que Negan seja levado à justiça, Kang afirmou que Gabriel teria sido influenciado por suas sessões de terapia com ele. O padre atua como guardião de Negan há anos, desempenhando um papel fundamental em sua reabilitação.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio