Chefe explica principal diferença de The Walking Dead e nova derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que a nova série derivada de The Walking Dead terá um clima bem diferente de suas antecessoras.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo Scott Gimple falou sobre como a nova série se diferencia de The Walking Dead e Fear the Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A série tem, em alguns aspectos, uma mitologia diferente neste mundo. Ainda é no mesmo mundo, mas as coisas aqui são amarradas de uma forma diferente do que as outras séries mostraram e da vida que esses personagens vivem”, disse o produtor.

“Eu não quis dizer que eles simplesmente começam em um lugar estabelecido, mas o sistema em que eles vivem e obdecem e estão tentando fugir é totalmente diferente de tudo o que já vimos. Isso dá para a série, com essa perspectiva jovem, um sentimento diferente”, encerrou o produtor.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A nova derivada de The Walking Dead – que ainda não tem título definido – se passa dez anos após o início do apocalipse zumbi, focando na “primeira geração que cresceu no apocalipse”.

A derivada de The Walking Dead vai estrear em algum momento de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio