Séries

Chefe revela quando Maggie retorna em The Walking Dead

The Walking Dead surpreendeu os fãs durante a Comic Con de Nova York 2019 ao anunciar que Lauren Cohan (a Maggie Rhee) retornaria para a série na 11ª temporada.

Agora, tudo indica que os fãs vão ver Maggie de volta em The Walking Dead mais cedo do que antes. De acordo com a Entertainment Weekly, a personagem deve fazer alguma aparição ainda nessa 10ª temporada.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, desconversou sobre o assunto.

“Nós talvez veremos ela em algum momento dessa temporada, mas não quero falar muito sobre nada disso”, disse Kang.

Apesar de manter segredo sobre o retorno de Maggie, Angela Kang revelou sua satisfação em voltar a trabalhar com a Lauren Cohan.

“Eu pessoalmente amo LC [Lauren Cohan] demais. Ela é uma pessoa carinhosa, incrível e divertida no set de filmagens. Nós estamos dizendo há algum tempo que o objetivo era encontrar uma maneira de continuar sua história e muitas questões logísticas tinham de ser resolvidas. Talvez os fãs tenham achado que nada estava acontecendo e tudo era mentira, mas nos bastidores, tínhamos conversas o tempo todo, então eu pessoalmente não poderia estar mais empolgada pelo fato de ter dado certo. Teremos coisas bem divertidas”, disse a showrunner.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

Lauren Cohan deixou The Walking Dead na 9ª temporada por conta de conflitos de agenda, já que ela era a protagonista da série Whiskey Cavalier. Com o cancelamento da série ainda em sua 1ª temporada, a atriz finalmente terá tempo para se dedicar a The Walking Dead.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.