Séries

Chicago P.D. revela destino de [SPOILER] após prisão

Cuidado! Contém SPOILERS de Chicago P.D.!

O segundo episódio da sétima temporada de Chicago P.D., com o título Arrest, volta a tocar na trama de Ruzek (Patrick John Flueger). O personagem consegue deixar a prisão, mas temia pelo julgamento.

O detetive procura Voight (Jason Beghe) para pedir conselhos. Ruzek revela que o julgamento pela morte de um traficante e estuprador foi adiado em um ano.

Ruzek está com medo de ser considerado culpado. Se ficar em uma penitenciária, o policial teme ser alvo de bandidos.

Voight não quer deixar que isso aconteça. Por isso, começa um plano para tentar retirar as acusações contra Ruzek. A ideia é conversar com o novo responsável pelo caso, uma vez que Kelton (John C. McGinley) foi morto na estreia.

Mas, não é essa a situação que ajuda Ruzek.

O que ajuda o detetive é que Darius Walker (Michael Beach) é preso durante o episódio. Voight tem, então, um encontro com o superintendente Jason Crawford (Paul Adelstein) e conta sobre a grande prisão.

O sargento explica que essa prisão pode levar a outras de grandes nomes do crime. Assim, os dois fazem um acordo que ajuda Ruzek e o próprio Jason a manter o cargo.

Voight consegue que as acusações contra o detetive sejam desfeitas. Ruzek não passará mais por julgamento e volta a trabalhar com as autoridades.

A sétima temporada de Chicago P.D. está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.