Lauren Cohan está confirmada para voltar na 10ª temporada de The Walking Dead. Assim, Maggie deve ter o reencontro com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

O antigo vilão da série é o assassino do marido de Maggie, Glenn (Steven Yeun). Por isso, esse encontro nunca será fácil para personagem.

Ao blog da AMC, Cohan comentou sobre a situação. Vale notar que Negan já está até em uma espécie de regime semiaberto, quase conseguindo total liberdade entre os sobreviventes.


“Assim como na vida, essa pode ser uma das coisas que ela não sabe como encarar até que chegue a hora. Ela decidiu não matá-lo no dia em que Michonne a desencorajou. Ela foi por esse caminho. Perdoar é libertador. Eu acho que vamos ver em qual grau ela decidiu libertar-se”, diz a atriz.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride. Lauren Cohan retorna como Maggie.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.