Séries

Conhecido vilão retorna em Arrow e ele veio do futuro

ALERTA DE SPOILERS

No episódio 8×04 de Arrow, que foi ao ar ontem, Mia (Katherine McNamara), William (Ben Lewis) e Connor (Joseph David-Jones) são de alguma forma trazidos para 2019, onde ficam cara a cara com Oliver (Stephen Amell).

No entanto, parece que eles não são os únicos visitantes do futuro. A prévia do episódio 5, “Present Tense”, que você pode conferir abaixo, mostra que o Exterminador do ano de 2040 também conseguiu chegar em 2019.

“Quando um misterioso novo Exterminador aparece em Star City, Oliver (Stephen Amell) e a Equipe Arrow insistem em derrotá-lo. Enquanto isso, se recuperando da perda de um deles, a Equipe Arrow do futuro descobre uma nova maneira de tentar impedir JJ.”, diz a sinopse.

Arrow 8×05 “Present Tense” vai ao ar na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, no canal CW.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Vale lembrar que no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.