Criador de Game of Thrones revela inspiração para derivada e conta se escreverá o roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George RR Martin, criador dos livros de Game of Thrones, utilizou seu blog nesta quinta-feira (31) para falar sobre a nova série derivada da franquia, intitulada House of the Dragon.

De acordo com Martin, House of the Dragon foi o primeiro conceito de derivada de Game of Thrones que ele desenvolveu com a HBO. Apesar disso, ele não terá envolvimento efetivo na série até que Ventos de Inverno, sexto livro da saga, seja finalmente encerrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou escrever roteiros enquanto não terminar e entregar Ventos de Inverno”, explicou.

Além disso, ele elogiou a adição do diretor Miguel Sapochnik, que dirigiu os episódios de batalha mais famosos de Game of Thrones, como a Batalha dos Bastardos. Na nova série, Sapochnik será co-showrunner, além de diretor. Sobraram elogios também para o outro showrunner da série, o roteirista Ryan Condal.

“Ele é um dos melhores diretores da televisão na atualidade. Ele [Condal] é um roteirista incrível… um fã dos meus livros desde antes de a gente se conhecer. Ele me contou que descobriu a série logo após a publicação de Tormenta de Espadas e ‘Ama os livros há 19 anos’”, contou Martin.

De acordo com o escritor, House of the Dragon pode revisitar países famosos pelas gravações de Game of Thrones, como Irlanda, Islândia, Escócia, Croácia, Marrocos, Malta e Espanha.

House of the Dragon ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio