Séries

Criador de Sons of Anarchy é demitido da própria série derivada

Kurt Sutter foi demitido do próprio universo. O criador de Sons of Anarchy não trabalha mais como co-showrunner de Mayans MC.

Diversos portais internacionais, como The Hollywood Reporter e Variety, confirmam a situação. Membros da equipe teriam feito diversas reclamações por conta do comportamento de Sutter no set da série derivada.

O criador de Sons of Anarchy ainda teria enviado um e-mail para o elenco e equipe contando sobre a demissão por parte da emissora FX. Nele, chama a si mesmo de “babaca agressivo”.

Mayans MC está em exibição da 2ª temporada nos Estados Unidos. Anteriormente, Sutter comunicou publicamente que estava perto de deixar a série derivada.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.