Criadores de Game of Thrones confessam erro e fãs vão à loucura na internet; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua passagem pelo Austin Film Festival, os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, admitiram que nunca deram muita atenção à opinião dos fãs durante os oito anos em que trabalharam na série.

Durante sua sessão no evento, os produtores explicaram que os comentários e reações dos telespectadores nunca tiveram muito impacto no processo de produção de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois também contaram que, no início da série, não tinham ideia do que estavam fazendo, já que nunca tinham trabalhado numa produção televisiva, então cometeram grandes erros principalmente nas primeiras temporadas.

Nas redes sociais, os fãs do seriado, obviamente, não pegaram leve com os dois produtores.

“Se você ganha uma oportunidade sem precedentes e guarda tudo para si mesmo, não apenas é um idiota, mas está causando danos ativos, reforçando barreiras sistêmicas em vez de desmontá-las. A miopia egoísta de Benioff e Weiss nunca deveria ter sido recompensada”, escreveu uma fã.

Outro disparou: “Imagine ser tão convencido e arrogante que você organiza um evento inteiro para dizer à platéia: ‘Nós realmente não nos importamos em fazer um bom trabalho com a história.’”

Veja estas e outras reações mais abaixo.

Game of Thrones teve oito temporadas, permanecendo como um dos maiores sucessos de audiência da TV moderna.

A HBO está desenvolvendo um derivado da série, que só deve ser lançado em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio