Séries

Crossover entre Grey's Anatomy e Station 19 traz um novo romance

SPOILERS DE GREY’S ANATOMY E STATION 19

Barrett Doss, de Station 19, desempenhou um papel importante na 16ª temporada de Grey’s Anatomy, e as circunstâncias por trás de sua história também foram uma surpresa para ela.

O drama médico da ABC introduziu um romance no crossover com a série dos bombeiros, depois que Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams) terminaram.

Jackson teve uma atração quase instantânea por Vic (Doss), e suas interações se transformaram em uma ótima conexão no episódio 3.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz se mostrou animada com esse novo relacionamento de sua personagem.

“Foi uma surpresa total para mim! Eu acho que é um par realmente interessante, e estou tão empolgada quanto todo mundo em ver para onde vai. Saindo da última temporada de Station 19, eu não sabia o que viria a seguir para Vic.

A história dela – até o final de nossa temporada – meio que se encerrou e eu não sabia o que seria a seguir, e fiquei realmente empolgada ao ver que havia algo novo no horizonte no que diz respeito às histórias.

Fiquei surpresa ao ver que era um romance, mas também fiquei animada com a possibilidade de mostrar um lado diferente dela, uma maneira diferente de lidar com o trauma que ela havia experimentado”.

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Station 19 também está disponível na Netflix, e a 3ª temporada só estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.