Séries

Danai Gurira abre o coração sobre despedida de Michonne em The Walking Dead

Danai Gurira despede-se de The Walking Dead na 10ª temporada. Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas a atriz já encerrou as gravações no seriado.

No sábado, 5, a famosa contou em dois eventos diferentes como foi a despedida de Michonne. Primeiro, concedeu uma declaração ao Paley Fest, em Nova York.

“Eu não tenho ideia de quem eu seria se não tivesse tido a oportunidade de dar essa caminhada. (A despedida) é dolorosa, é agridoce… minha conexão com esse mundo nunca acabará”, contou a atriz.

Depois, na Nova York Comic-Con, Gurira tocou em como está lidando com o fim da jornada em The Walking Dead.

“Eu finalizei minhas filmagens. A transição tem sido interessante. Você acorda alguns dias e pensa, ‘Michonne está em mim, está nos meus ossos…’, é aquela transição que você acorda e pensa, ‘Oh, é o dia seguinte’. Então, estou nisso já há algum tempo”, afirmou Gurira.

Há rumores de que Michonne possa voltar nos filmes de Rick Grimes. No entanto, ainda não há uma confirmação e os longas não têm previsão de estreia.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride. Lauren Cohan retorna como Maggie.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.