Séries

Destino de Hopper foi revelado ainda na 1ª temporada de Stranger Things; veja!

Um super fã de Stranger Things pode ter descoberto o grande segredo por trás do destino de Jim Hopper (David Harbour) que teve seu destino deixado em aberto na 3ª temporada da série.

De acordo com a teoria, levantada pelo usuário @noahschhnapp no Instagram, Hopper viajou pelo tempo e espaço depois da explosão do Laboratório de Starcourt, em Hawkins.

A teoria é baseada no roteiro original da série e em uma cena da 1ª temporada de Stranger Things com o Professor Clarke (Randy Havens), que ensina física na escola de Hawkins.

“O roteiro original da série indicava viagens pelo espaço-tempo, buracos negros… Analisando tudo, eu percebi a conexão com o filme Interstellar. Tudo começa na primeira temporada, quando Clarke dá a explicação sobre o portal, mais especificamente sobre a pulga e o acrobata, onde ele diz que o acrobata precisa de um portal para entrar no Mundo Invertido”, disse o fã em seu Instagram.

Ou seja, de acordo com a teoria do fã, Hopper está transitando entre dois mundos, perdido no meio do espaço-tempo graças à explosão gerada no laboratório. Será que essa teoria é real? Será que a resposta sempre esteve na primeira temporada? Descobriremos em 2020.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada chega em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.