Séries

E agora? Astro de Grey's Anatomy faz aparição surpresa em outra série

Cuidado! Contém SPOILERS de Power!

O ator Jesse Williams, que interpreta o doutor Jackson Avery em Grey’s Anatomy, fez uma participação especial na série Power. A aparição foi exibida no 9° episódio da 6ª temporada, Scorched Earth.

Na nova série, o ator ganha o papel de Kadeem, o ex de LaKeisha Grant. Quando Tommy Egan (Joseph Sikora) deixa o filho de LaKeisha com o pai, Kadeem se mostra disposto a ajudar com qualquer tipo de vingança.

A aparição, porém, preocupa os fãs de Grey’s Anatomy. Williams pode estar deixando o seriado médico? O ator comenta a situação para Entertainment Weekly.

Ao que parece, Jackson Avery continuará aparecendo na série médica. A produção é “flexível” e deixa o ator participar de outros trabalhos, como uma adaptação para TV do livro Little Fires Everywhere e uma peça na Broadway em 2020.

“Eu mantive contato com Courtney Kemp (criadora de Power), que é uma boa amiga. Courtney e eu estávamos tentando encontrar uma forma de trabalharmos juntos. Nós tentamos e encontramos uma maneira de entrar. Com a série encerrando as gravações, elas quis me colocar em uma participação e começar a trabalhar nossa relação. É legal para mim, na forma de um personagem que meio que sempre esteve presente”, conta o ator sobre a participação em Power.

O ator pode voltar para esse universo em uma série derivada que está em desenvolvimento.

“Estou aberto para fazer trabalhos criativos e legais que nunca fiz. É certamente uma possibilidade até onde posso contar”, finaliza Williams.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA, bem como o 6° ano de Power.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.