Séries

Críticos detonam nova série de Jennifer Aniston: “Brutalmente chata”

Com o sucesso feito por empresas como a Netflix atualmente, a Apple também resolveu entrar no mercado de séries de TV.

Um de seus primeiros projetos é The Morning Show, cuja trama acompanha os bastidores de um programa de TV matinal e das vidas dos profissionais que o produzem.

Apesar de ainda não ter estreado para o público, a imprensa norte-americana já assistiu alguns episódios da série, e as primeiras críticas foram divulgadas na internet.

The Hollywood Reporter: “Depois de um piloto brutalmente chato e de um sinuoso segundo episódio, há dicas distintas na terceira hora de um The Morning Show, mais satisfatório e confiante, que realmente ganha valor com as protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.”

Entertainment Weekly: “É uma verdadeira delícia ver Aniston, uma das nossas maiores estrelas da TV, de volta à tela pequena. The Morning Show é uma entrada intrigante, embora imperfeita, para a guerra de conteúdo. Mas continuarei assistindo”.

Vanity Fair: “The Morning Show tenta aproveitar esse momento e, embora o programa nem sempre funcione, ainda há algo emocionante nessa tentativa”.

IndieWire: “Todas as pessoas bonitas do mundo não podem mantê-lo fisgado quando o objetivo é confuso, e é difícil descobrir o que o The Morning Show quer realizar, ou mesmo com quem devemos nos preocupar.”

Estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, The Morning Show estreia no dia 1º de novembro, mesma data do lançamento da plataforma de streaming Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.