Emilia Clarke responde ao cancelamento de prelúdio de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia do cancelamento de várias séries derivadas de Game of Thrones pegou os fãs de surpresa na noite de ontem (29 de outubro).

Entre esses novos projetos estava, inclusive, a série estrelada por Naomi Watts que já estava sendo desenvolvida, com elenco escolhido, cenários montados e locações estabelecidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Emilia Clarke, que protagonizou Game of Thrones no papel de Daenerys, comentou a situação:

“Não tenho muita certeza [do que aconteceu]. É difícil conseguir que as coisas sejam feitas. Gostaria de saber. Talvez ela reencarnará em algum momento, mas se não era para acontecer agora, tenho certeza que é porque eles sabem que não seria tão perfeito como deveria ter sido.”

No entanto, nem tudo é tristeza para os fãs. Ao mesmo tempo em que os outros projetos foram cancelados, uma nova série foi revelada.

O projeto, intitulado House of the Dragon, foi anunciado para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio