Episódio de Law & Order: SVU tem caso cheio de reviravoltas envolvendo [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em “At Midnight in Manhattan”, 5º episódio da 21ª temporada de Law & Order: SVU, Lakira Baca (Cordelia) foi apanhada por um homem misterioso no píer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fazia sexo oral com ele, Lakira fez um comentário e ele a criticou, especialmente depois de saber que ela é transgênero. O homem a jogou para fora do carro. Felizmente, Lakira deu a Kat uma descrição suficiente do agressor para trabalhar.

Em seguida, Kat disse a Benson (Mariska Hargitay) e Carisi (Peter Scanavino) que encontrou um suspeito, Paul Davies (Ben Davis). Ele pagou pelo estacionamento seis vezes perto do píer nas últimas nove semanas e recebeu uma multa a uma quadra de onde Lakira foi encontrada.

Lakira mais tarde identificou Paul como o agressor. Embora eles soubessem quem era, ela não estava tão convencida de que ele seria colocado atrás das grades. Em quem eles acreditariam? Nela ou no cara rico?

Ela disse a Carisi por que não se sente confortável com os policiais. Na primeira vez em que foi agredida, quando tinha 14 anos, o policial disse-lhe para limpar a maquiagem.

Ao longo do dia, Carisi se juntou a Kat em Westchester para interrogar Paul, que também é advogado. Kat mostrou uma foto de Lakira. O suspeito insistiu que nunca esteve no mesmo lugar que ela. Depois que Paul saiu, Carisi disse a Kat que eles precisavam vasculhar o píer para encontrar outras testemunhas.

Benson (Mariska Hargitay), em seguida, interrogou Paul e mencionou outras prostitutas do cais que alegaram ter sido agredidas. Então, Benson e Carisi prenderam Paul.

Algumas horas depois, Kat pediu a Lakira para conversar com o D.A. Ela ainda estava apreensiva por falar sobre a experiência, observando que sua própria família não a aceitaria.

Kat disse que estaria lá e que Lakira é uma das pessoas mais corajosas que já conheceu. Lakira concordou, mas não estava esperando um “final de conto de fadas”.

Durante a acusação, o advogado de Paul disse que recebeu uma declaração assinada de Lakira, que agora alega que inventou a história e queria que as acusações fossem retiradas. O juiz libertou Paul e Kat ficou confusa.

Kat localizou Lakira, que admitiu ter aceitado um acordo de Paul, um acontecimento que decepcionou a detetive.

Law & Order: SVU está atualmente em sua 21ª temporada. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio