Séries

Estreia da 10ª temporada de The Walking Dead tem easter egg de clássico do cinema

Greg Nicotero é basicamente uma lenda do terror. Ao ser produtor executivo de The Walking Dead, a série ganha referências inesperadas e incríveis desse universo. 

Entre os easter eggs, os fãs podem lembrar da camisa com a frase I Got Wood, a mesma usada por Nick Frost em Todo Mundo Quase Morto, e o Necronomicon de Uma Noite Alucinante – relembre abaixo esta última. 

Agora, Nicotero revela para Entertainment Weekly que a estreia da 10ª temporada terá uma referência ainda mais especial. Será uma conexão com o clássico Tubarão, de 1975. 

O produtor entregou o easter egg ao ser questionado se faria algumas homenagens na nova temporada de The Walking Dead. 

“No primeiro episódio há algumas referências. Eu não vou dizer tributos com zumbis, mas vou dizer que temos alguns easter eggs aqui ou ali para lembrarem de algumas coisas que amo. Então, pode ter um dente de tubarão na praia que pode ser de um tubarão de um filme que adoro. Você nunca sabe. Algumas coisas como essa”, revela o produtor. 

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.