Estrela dá grande spoiler sobre Claire na 5ª temporada de Outlander

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia da 5ª temporada de Outlander, e a equipe deixa o público com a expectativa cada vez maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando no painel da Starz na Comic Con de Nova York, a atriz Caitriona Balfe comentou sobre os esforços médicos de Claire, mas aparentemente soltou um spoiler importante.

“É realmente interessante – nesta temporada em particular – eu não acho que isso seja uma revelação ou é? Posso falar sobre isso?”

A produtora Maril Davis, que também participou do painel, respondeu: “Não sei ao certo o que você vai dizer.”

Balfe complementou: “O que eu encontrei?”, e Davis finalizou: “Acho que vou pular isso.”

A atriz, em seguida, tentou se esquivar do diálogo anterior mudando de assunto. Embora não tenha revelado nada, parece que ela deixou escapar algo importante.

“Oh Deus! Então, ela está em sua cirurgia – mas é realmente interessante uma combinação de Claire usando seu conhecimento dos anos 60 e o que está ao seu redor e tentando manter todos em segurança. Ela criou esta cirurgia incrível. Eu faço muitas operações diferentes nesta temporada e é bem legal”.

Suas palavras sugerem que Claire poderia estar fazendo uma descoberta chocante – ela poderia encontrar outro viajante do tempo como o crânio de Otter Tooth? Outra opção poderia ser um objeto do futuro que lhe foi dado para auxiliar seu trabalho médico.

A 5ª temporada de Outlander estreia no STARZ em 16 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio