Séries

Estrela de Stranger Things está "irritada" com final da 3ª temporada

Cuidado! Spoilers do episódio final de Stranger Things 3.

Os fãs de Stranger Things estão frustrados sem saber o que aconteceu de fato com Jim Hopper (David Harbour) que parece ter morrido no episódio final da 3ª temporada, mas a atriz Millie Bobby Brown (Eleven) está irritada com outro aspecto do episódio.

Em uma entrevista a Elle, a estrela de Stranger Things falou sobre sua frustração com a mudança de Joyce, Will, Jonathan e Eleven de Hawkins.

“Eu fiquei irritada! Eu li o roteiro e pensei, ‘O quê, como isso é possível? Por que eles estão se mudando?’ E eles falaram pra mim, ‘Você não leu o episódio três?’ e eu disse, ‘Ah sim’, porque Joyce disse nesse episódio que queria se mudar de Hawkins”, revelou Millie.

Ainda não sabemos qual será o papel de Eleven no futuro de Stranger Things, mas o teaser da quarta temporada diz que, “nós não estamos mais em Hawkins”, portanto, essa mudança que irritou a atriz ainda deve ser muito explorada pela série.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada, que deve estrear em 2020, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.