Séries

Estrela de The Walking Dead vai parar no hospital durante as gravações

Devido a cenas perigosas e ao grande esforço feito pelos atores, têm sido comum em Hollywood casos de acidentes ou problemas de saúde durante gravações de séries e filmes.

O mais recente deles aconteceu nos bastidores de The Walking Dead, como relatado pelo site norte americano EW.

Ryan Hurst, que interpreta Beta, foi hospitalizado quando sofreu exaustão causada pelo traje composto por um casaco, várias camadas e uma máscara.

“Meu Deus. Cheguei ao hospital uma vez este ano devido à exaustão pelo calor. Estou em um casaco de couro e com duas camadas abaixo no verão da Georgia. Não é brincadeira, cara”, disse o ator em entrevista ao site.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.