Netflix

Estrela quase abandonou polêmica série da Netflix na 2ª temporada

A estrela de The End of the F* World, Jessica Barden, admitiu que quase não participou da 2ª temporada da série na Netflix.

A intérprete de Alyssa revelou que apesar do sucesso estrondoso de The End of the F* World, ela começou a se sentir insegura para viver a personagem e teve que ser convencida para retornar.

“Eu não ia fazer isso. Acabei de perceber […] Um ano antes de voltar e gravar, eu comecei a me sentir insegura, porque me achava muito mais velha do que os personagens”, revelou a atriz de 27 anos ao jornal Metro britânico.

De acordo com Barden, o roteirista da série, Charlie Covell, prometeu adaptar algumas coisas para tornar The End of the F* World mais confortável para ela.

“A única coisa que o roteirista Charlie Covell me disse antecipadamente era que ele ia tornar a personagem mais velha para lidar com coisas mais adultas, porque eu estava tipo, ‘Não posso interpretar uma adolescente mais’”, revelou a atriz.

A série de Charlie Covell é uma co-produção entre a Netflix e o Channel 4, tendo sido indicada a diversos Emmy e BAFTAs após sua estreia em outubro de 2017.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 2ª temporada de The End of the F* World chega ao catálogo da Netflix em 5 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.