Publicidade

Fãs se enfurecem com demissão na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Publicado por Alemão

11/10/2019 13:08

SPOILERS DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

No mais recente episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Miranda Bailey demitiu mais uma médica que defendia a volta de Meredith Grey.

Após uma cirurgia, a Dra. Dahlia Qadri disse a Bailey que Grey foi a única razão pela qual ela, assim como muitos outros estagiários de cirurgia, se inscreveram para trabalhar no hospital.

Bailey respondeu a médica sem perder a calma, demitindo a jovem residente no local antes de ir embora.

Após o ocorrido, os fãs invadiram as redes sociais enfurecidos novamente com mais uma demissão causada por Bailey.

“Bailey realmente deveria parar de demitir pessoas tão facilmente. Não se esqueça da m**da que você fez há alguns anos”, escreveu uma fã no Twitter.

“Você sabe o que seria incrível? Se esse comportamento horrível por parte de Bailey resultar em ela perder o emprego como chefe e o hospital contratar Tom ou Meredith”, disse outro espectador.

“Ok, a Doutora Bailey está realmente me incomodando”, publicou outra. 

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

O novo episódio de Grey’s Anatomy, “Reunited”, foi ao ar ontem (10 de outubro) nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

Publicidade